Bolsas McQueen dão o que falar na Alemanha!!!

10 maio

Meninas olhem que lindas essas bolsas do McQueen, lindas?

Lindas né!! Então aqui na Alemanha essas bolsas deram o que fala.  Sabem porque? Não…mas eu vou contar para vocês. Aqui na Alemanha o “soco inglês” é proibido. Como essa bolsa tem esse junto de anéis ela e lembra o “soco inglês”  é considerada uma ARMA pela polícia alemã. Uma mulher foi detida no aeroporto por portar arma-bolsa e vai render um belo de um processo. Olhando para as bolsas, vocês em algum momento pensariam que elas poderiam ser uma arma? Eu não, porque eu me apaixonei por elas.

Eu amei e se pudesse teria uma de cada…

Estas bolsas estão fazendo o maior sucesso entre as celebridades… deem uma olhadinhaa…

A lindíssima Emma Stone!!!

A bela Kim Kardashian!!

A modelo Raquel Zimmermann… e quem não podia faltar….

A bela e ousada Katy Perry!!!

A bolsa da Emma Stone foi uma das que eu mais gostei pelo diferencial dos anéis e o detalhe da renda… Amei!! pena que uma bolsa dessa custa em torno de R$3570.00.

Não deixem de comentar…Adoro saber a opinião de vocês!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 Respostas to “Bolsas McQueen dão o que falar na Alemanha!!!”

  1. Francielle Hornburg 10 de maio de 2012 às 16:23 #

    Lindas Patty, com certeza é um “must have”

  2. Susan Daiane. 12 de maio de 2012 às 0:12 #

    que liiindas! eu quero uuuuuma, me dá? *-*

Deixe um comentário

