Look: para fazer compras

1 jun

Esses dias eu fui fazer umas comprinhas em Lüneburg aqui na Alemanha.

A cidade de Lüneburg é muito linda quem tiver a oportunidade de visitar, vai amar. E pra quem não pode vir pra cá da uma olhadinha nas fotos.

Voltando pro look gostei tanto que decidi mostrar para vcs. Optei por uma blusa mais leve pois aqui é Primavera e já faz um calorzinho.  Essa calça da Cia também super confortável. Claro que a melhor pedida para fazer compras é sapatilhas ou uma sandália mas na falta de uma sandália peguei a minha sapatilha. rsrs Amo essa minha bolsa Royal apesar da cor acho que ficou lindo na composição do look.  O que acharam do look?

 

Blusa: Cia

Calça: Cia

Sapatilha: H&M

Bolsa: New Yorker

Óculos: Rossmann

Beijos

PatriciaMaas

Ótimo final de semana.

3 Respostas to “Look: para fazer compras”

  1. Ann Sundrani 1 de junho de 2012 às 12:38 #

    Look super fofo, flor! Amei demais a blusa e o óculos!!
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

  2. kammy 13 de junho de 2012 às 10:03 #

    Bem lindo O look
    Fresquinho!!
    Bjinho

Deixe um comentário

