H&M no Brasil

2 jun

Quando pensamos em  fast fashion um dos nomes que vem é H&M não é?

Então a rede sueca H&M está com previsão de vir para o Brasil no ano que vem.

Serão em torno de 30 lojas espalhadas pelo Brasil com o foco nas capitais.

Adorei a notícia!! Pois eu só ouvia fala, mas quando eu vim para a Alemanha… conheci… e não me imagino sem.

As roupas são lindas, os acessório então adoro e com um preço super acessível. Vocês também não gostaram da ideia?

Aproveitando que o assunto é internacional… tem um sorteio super legal de um kit Chanel no blog 40 and Fanhionista, é super fácil para participar!!! Aproveitem meninas!!

Beijos!!!

Tenham um ótimo final de semana!!

Eu vou viajar um pouco hoje, e depois conto para vocês!!

Patrícia Maas

2 Respostas to “H&M no Brasil”

  1. Francielle Hornburg 8 de junho de 2012 às 11:45 #

    ameeeeei a noticia, sinto uma falta de ir fazer minha visitinhas a essa loja 😀

Deixe um comentário

