Viagem para Göttingen!

3 jun

Como eu disse ontem eu fui viajar. Foi para Göttingen fica praticamente no meio da Alemanha.

A viajem foi longa, mais valeu muito apena. A cidade é muito antiga, muitas construções estão conservadas. O estilo das construções é enxaimel típico alemão.

No Brasil podemos encontrar algumas construções  nesse estilo também. Como na minha cidade natal Pomerode ou Blumenau onde fica a 2° maior Oktoberfest. Podemos encontrar casas típicas alemães em toda região Sul. Eu também sei que tem outras regiões no Brasil com muitas características alemãs, mas não sei dizer aonde certo. Quem souber me conta, gostaria muito de saber.

Depois que eu vim pra Alemanha fiquei mais curiosa sobre a cultura alemã.

Mas como nem todos podem estar aqui e visitar essas cidadezinhas lindas. Vou colocar umas fotos.

Caminho percorrido:

Look da Viaje: 

Fotos da cidade:

 

Claro que eu fiz umas comprinhas… e quero mostrar para vocês.

Comprinhas:

Amei essa Echarpe em tom coral com marfim. Comprei e já sai usando. Deu pra perceber que eu gostei né? rs rs

Um esmalte no mesmo tom da Echarpe para combina.

Um broche de âncora. Adoro!!

Como eu me apaixonei por Paris e amei esse brinco da Torre Eiffel. Muito fofo não acham?

O que acharam dos novos mimos?

Beijos

Patrícia Maas

 

3 Respostas to “Viagem para Göttingen!”

  1. fashionista 4 de junho de 2012 às 5:24 #

    que lugar lindo! amei o look!

  2. Susan Daiane. 5 de junho de 2012 às 9:31 #

    Lindas as fotos amiga!
    amei o esmalte, tbm quero \o
    HOISDHDOIDHODSHDSOPDHDSP :*

Deixe um comentário

