Look: short e blusa de manga comprida

14 jun

Meninas o que vocês acham de usar short com blusa de manga comprida?

Eu adoro. Aqui na Europa estão usando muito. Por isso quero compartilhar isso com vocês minhas queridas.

Aqui vão alguns looks para inspirar:

O que acharam? Qual gostaram mais?

Adoraria saber a opinião de vocês.

Tenham uma ótima Quinta!

Beijos

PatriciaMaas

5 Respostas to “Look: short e blusa de manga comprida”

  1. Antonella Balzano 14 de junho de 2012 às 13:08 #

    Eu gostei do post! Eu acho super lindo short + blusa de manga. Pena que as vezes acaba batendo um frio nas pernas. Mas ainda bem que tem meia calc~a e deixa o look super legal tbm. =). ^^ bjuus

  2. kammy 20 de junho de 2012 às 22:58 #

    Gente pirei nessa blusinha da Miranda
    ONN

  3. gabrielabn 7 de maio de 2014 às 16:48 #

    Adorei o último look com a blusa pink! Fantástico!!

Deixe um comentário

