Tendência: Barriga de fora

20 jun

Meninas o que vocês acham da tendência pro Verão 2012-2013, da barriga de fora?

Pra mim eu não gosto pois não tenho corpo pra isso, mas pra quem tem acho lindo. Mas quem saber usar pra não ficar nada exagerado né!

Então aqui vão alguns looks para inspirar e como é inverno já bom ir pensando em qual opção será melhor pro verão e mais importante ir cuidando do corpo. Pois no inverno temos tendência de gordar, porque está recheado de comidas deliciosas. Não concordam comigo???

Meninas ótima quarta!

Beijos Beijos

Mandem e-mail com assuntos que gostariam de ver aqui no blog. Vou ficar esperando ansiosa.

PatriciaMaas

2 Respostas to “Tendência: Barriga de fora”

  1. kammy 20 de junho de 2012 às 22:13 #

    taí uma coisa que nao posso usar kkkkkk
    mil beijinhos
    http://comerblogaramar.wordpress.com/
    kammy

    • patriciamaas 21 de junho de 2012 às 5:10 #

      estamos no mesmo time então…hehehhe
      beijoss queridaa

Deixe um comentário

