Ótimo final de semana!!

23 jun

Hoje sem muito tempo para postar pois estou o dia inteiro com meus trigêmeos.

Mas aproveitando para pedir para vocês darem uma olhadinha no meu segundo Blog DicaFashion.

 

Beijos beijos

PatriciaMaas

8 Respostas to “Ótimo final de semana!!”

  1. Susan Daiane. 25 de junho de 2012 às 12:45 #

    como eles cresceram oO”

    boa semana amiga :*

    • patriciamaas 25 de junho de 2012 às 13:40 #

      obrigadaa
      😀
      sim eles estão enormes e umas pestinhas tbm
      hehehhehe
      ótima semana pra vc tbm amigaa

  2. kammy 25 de junho de 2012 às 22:34 #

    que lindezaassssss
    como assim trigemeos rsrs
    sao todos seus babys?
    TO PASSADA KKKKK

    bjus

    • patriciamaas 26 de junho de 2012 às 9:11 #

      eu estou na Alemanha cuidando deles
      mas daqui a pouco estou de volta no Brasil

      Beijosss

      • kammy 26 de junho de 2012 às 21:46 #

        Ah mas eles sao super lindo e gostosuxos Pati
        amei rsrs

        bjinhos

      • patriciamaas 27 de junho de 2012 às 11:50 #

        sim são uns lindos mesmo

        Beijoss

  3. Bia Galvão 26 de junho de 2012 às 4:19 #

    Meudeuses que lindossss, nossa deve dar uma canseira!rsrsrs Mais vale a pena.
    bjsssss

    • patriciamaas 26 de junho de 2012 às 9:12 #

      mas eles n são meus filhos eu só cuido deles aqui na Alemanha….mas eles me cansam sim
      hehehhe

      beijosss

Deixe um comentário

