Look: Galocha

26 jun

Ola meninas!! desculpa ficar esses dias sem postar nada, mas estou na correria aqui já que em 17 dias estou de volta ao Brasil. Estou numa confusão de sentimentos: feliz por voltar e rever toda a minha família e meus amigos, e triste por deixar os meus três anjinhos aqui. Mas vou levar eles sempre no coração.

Bom, como aqui nessa Alemanha só chove, decidi trazer alguns looks com galocha. Sempre surge a dúvida de como a  usar, com o que combina e blá blá. Eu tenho uma e também tenho esse tipo de dúvida. A minha é marrom, mas estou a procura de uma vermelha. Quem souber onde tem pra comprar me avisa por favor!

Aqui estão os looks para inspirar as minha queridas leitoras:

Meu sonho de consumo:

E se não encontrar a vermelha pode ser uma dessas aqui…rsrs

Está é a minha querida galocha!!

O que acharam?

Ótima semana pra vocês minhas queridas!!

Beijos beijos

PatriciaMaas

9 Respostas to “Look: Galocha”

  1. Susan Daiane. 26 de junho de 2012 às 10:39 #

    lindas mesmo! *_*

  2. kammy 26 de junho de 2012 às 21:51 #

    eu achei linda
    tb to doida por uma vermelha rsrs
    se achar me avisa
    (mas tem que entregar no brasil hein kkkkk)

    • patriciamaas 27 de junho de 2012 às 11:51 #

      tbm quero pro Brasil…pq já estou voltando
      em 16 dias…
      é triste deixar meus bebês aqui
      Beijoss

  3. Ingrid Alves 27 de junho de 2012 às 1:48 #

    Galocha sempre é uma ótima pedida, mas infelizmente aqui em minha cidade não é muito usada, e ainda cria aquele ar estranho rsrs bj

    http://www.oxentefashion.com

  4. Bia Galvão 28 de junho de 2012 às 5:32 #

    Patrícia, acho q essas galochas são fofas, realmente não me vejo usando,mas adorei os looks.
    bjsss

  5. Fim de Tarde 28 de junho de 2012 às 10:49 #

    Estou louca por uma.Mas só penso nelas quando chove kkkk.
    adorei os modelitos!
    beijos

    fimdetarde.com

    • patriciamaas 28 de junho de 2012 às 11:38 #

      eu tbm só penso nelas qndo chove…rsrs
      normal só pensamos nas peças qndo precisamos…rsrs
      beijoss

Deixe um comentário

