Petra Gil parceria com C&A

19 jul

Ola meninas!

Estou tentando retomar a minha vida normal, mas está um pouco complicado. Por isso não estou conseguindo atualizar meu blog diariamente. Mas vamos direto ao assunto de hoje.

Estava lendo por ae!

Quando vi esse parceria, achei muito legal. Preta Gil e C&A estão fazendo uma parceria super bacana. Todo mundo sabe que a Preta Gil não é nem uma modelo de passarela, mas tem seu charme. A coleção varia entre os tamanhos 46 ao 56, achei ótimo. Pois não é tão fácil encontrar peças fashion para mulher um pouco mais fofinhas. Mas não esquecendo de tomar cuidado para dar aquela disfarçada né!

A cor preta predomina na coleção, mas dando um espacinho para os estampados também.

Então meninas que são mais fofinhas e não abrem mão estarem lindas e fashion, corrão para C&A para adquirir as peças que mais combinam com vocês. Boas compras meninas!

Aqui estão algumas fotos da coleção:

 

 

 

 

 

 

 

Eu adorei a coleção! O vestido o segundo vestido!

E quais peças vocês gostaram?

Tenham uma ótima quinta!

Beijos beijos

PatriciaMaas

Deixe um comentário

