Dica de cabelo!

2 ago

Ola meninas!

Hoje quero trazer uma dica super legal de cabelo… Pra você arrasar na balada…dia-a-dia…etc.

Tentei fazer em casa… Digamos que consegui mais ou menos… uma porque meu cabelo é muito fino e outra liso e também fiz bem rapinho pra ver se dá pra fazer ou não… Então concluí que dá pra fazer em casa!! Então meninas mãos a obra!

 

Espero que tenham gostado!

Quem tiver uma dica legal pode me mandar, que posto no blog!

patricia-maas@hotmail.com

Beijos beijos

 

2 Respostas to “Dica de cabelo!”

  1. Marianna 2 de agosto de 2012 às 13:06 #

    Adooro esse tutorial! Parece difícil, mas é fácil de fazer, né ?
    http://thebluberryon.blogspot.com.br/

    • patriciamaas 3 de agosto de 2012 às 11:49 #

      sim…eu tentei bem rapidinho… só pra ver se era difícil…e me surpreendi acho o máximo
      😀
      Beijos Marianna

Deixe um comentário

